Política de Privacidade

O que é uma política de privacidade?

Uma política de privacidade é uma declaração que divulga algumas ou todas as formas como um site coleta, usa, divulga e gerencia os dados de seus visitantes e clientes. Ele atende a um requisito legal para proteger a privacidade de um visitante ou cliente.

Os países têm suas próprias leis com requisitos diferentes por jurisdição em relação ao uso de políticas de privacidade. Certifique-se de seguir a legislação relevante para suas atividades e localização.

Que tipo de informação coletamos?

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

Como coletamos as informações?

Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

Por que coletamos essas informações pessoais?

Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;

  1. Para prestar e operar os Serviços;

  2. Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

  3. Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

  4. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  5. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

  6. Prestar-lhe assistência profissional, somente por sua solicitação;

  7. Aprimorar a nossa segurança de dados e capacidades de prevenção de fraudes.

Como você usa cookies e outras ferramentas de rastreamento?

Cookies são pequenos dados armazenados no navegador do visitante do site. Eles geralmente são usados para acompanhar as configurações que os usuários selecionaram e as ações que realizaram em um site.

De acordo com os regulamentos de privacidade de dados, nós devemos informar nossos visitantes que estamos utilizando cookies em nosso site. Isso é feito a partir da abertura de nosso site onde solicitamos sua permissão para a coleta de cookies no rodapé de nosso site.

Nosso site utiliza cookies por motivos importantes, como:

  • Para proporcionar uma ótima experiência para seus visitantes e clientes.

  • Para identificar seus membros registrados (usuários que se registraram em nosso site).

  • Para monitorar e analisar o desempenho, a operação e a eficácia da plataforma contratada pelo nosso site.

  • Para garantir que nossa plataforma seja segura para uso. 

Como você armazena, utiliza e compartilha as informações pessoais dos visitantes de seu site?

Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

Todas as entradas de pagamento direto oferecidas pelo Wix.com e usados por nossa empresa aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

Como você se comunica com os visitantes de seu site?

Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada à sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio.

Como os visitantes do seu site podem retirar seu consentimento?

Caso você não queira mais que seja possível para nós coletarmos as suas informações pessoais, por favor entre em contato através do faleconosco@silversistemas.com.br ou nos envie uma mensagem para nosso endereço de correspondência: Avenida José Riccieri Marcatto, 1444, Mogi das Cruzes – SP, aos cuidados de Marcelo Pimentel.

Atualizações da política de privacidade

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

Perguntas e suas informações de contato

Se você quiser: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo faleconoso@silversistemas.com.br ou nos contate através do nosso endereço de correspondência: Avenida José Riccieri Marcatto, 1444, Mogi das Cruzes – SP, aos cuidados de Marcelo Pimentel.